Gustavo Borges

Parcerias

A Metodologia Gustavo Borges oferece ferramentas de trabalho para suas aulas desenvolvidas de acordo com as necessidades de aprendizado dos alunos. A estrutura é criada de modo que elas sejam mais motivantes. Os professores são continuamente formados através de cursos de capacitações e atualizações profissionais, presenciais e à distância.

Os alunos são divididos por nível de acordo com a idade e habilidade aquática. Orientamos para cada nível um número máximo de alunos de modo que suas aulas sejam realizadas com segurança e facilitem o aprendizado pelos alunos.

Periodizamos os objetivos aplicados nas aulas através do Calendário de Objetivos Semanais. Através destes objetivos você poderá utilizar toda a sua criatividade para montar suas aulas. Através da ficha de avaliação você poderá acompanhar o desenvolvimento dos alunos, identificar as necessidades de aprendizado, e fazer as correções dos nados.

Portanto, sistematizamos todo o processo de ensino da natação sem eliminar a criatividade na elaboração das aulas pelo professor, buscando assim cada vez mais a valorização e crescimento dos profissionais aquáticos.